terça-feira, 5 de maio de 2009

O Outono Feminino

Isso é apenas uma ampliação da palavra fogacho, examinarei depois científicamente seus correlatos, mas eles os tais fogachos desencadearam um exame no novo tipo de comportamento que mudou todo o modo de pensar da propaganda e marketing em virtude da necessidade de ajuste ao novo código padrão de comportamento até então entre homens e mulheres. O novo mito que marca nossa sociedade, cria um foco inédito noutra direção.
A lenda que nasce: o mais excitante agora são as mulheres de 50, na metade da vida, sábias como nenhuma outra. a pele mais solta, os músculos mais relaxados as mais atraentes. O fetiche do século XXI.
Mulheres de trinta consideradas púberes não exercerão atração alguma para homens mais velhos também de meia-idade as vezes até mais novos. Eles já não precisarão de troféus para sustentar sua juventude, mas investem em companheiras da mesma geração de conversas fáceis e confortáveis. Elas por sua vez se saberão mais seguras, com a experiência que só a vida trás e com a jovialidade que só o espírito assimila.
Enfim o mais precioso dos desejos, a maior atração, o sucesso e reconhecimento total se volta para as mulheres de cinquenta, ou mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
De fato não lhe conheço, estava a folhear blogs e li esse pequeno texto.
Posso dizer que me diverti e gostaria que ele pudesse se expandir em capítulos. Tem materia ai para uma ficçao de muito bom humor.
Voltarei a visita-la.
Abraços,
ayme